Artigos publicados

TRATAMENTO DE ACUPUNTURA PARA DOR NO ROSTO E PARALISIA FACIAL

Meu nome é Marina Yoshitake: Tenho 72 anos.

Quando procurei a clinica do Dr. Peng, sentia dor no joelho direito e dor na perna esquerda há cinco anos. O joelho era muito inchado. Tomava remédio, a dor aliviava na hora e depois a dor voltava. O joelho direito era muito inchado. Logo no início do tratamento, na primeira semana o meu joelho desinchou totalmente e já não sentia mais dores na perna.

Devido sentir muita dor do lado esquerdo do rosto, tive que fazer duas cirurgias do trigêmeo, a primeira cirurgia há seis anos e a segunda a quatro anos. Essas cirurgias deixaram seqüelas, a dor continuou e paralisou o lado esquerdo do meu rosto. (Paralisia Facial). A parte esquerda do meu rosto era tão inchada que quase não abria o olho. Sentia muita dor e cansaço no olho esquerdo.

Com o tratamento de acupuntura, não sinto mais dor no rosto. O meu rosto está totalmente desinchado, não dá mais para perceber que tive paralisia facial. Sinto-me mais jovem e bonita. Não sinto mais dor no olho e nem cansaço. Ainda estou fazendo o tratamento de acupuntura.

Eu tinha pressão alta há 20 anos, a minha pressão era 14 por 09. Com o tratamento de acupuntura a minha pressão está normalizada, 12 por 08.

Tenho diabete há 20 anos, antes do tratamento a minha glicose em jejum era de 130 a 136. Agora a minha glicose em jejum é de 95 a 105

Tinha problema de zumbido e não tenho mais.

Acordava várias vezes à noite para urinar. Agora acordo só uma vez.

Meu intestino era preso, agora está funcionando normalmente.

Tinha câimbra nos pés e nas mãos. Não tenho mais.

Antes do tratamento, eu sempre ficava resfriada, agora dificilmente fico resfriada, Sinto que estou mais forte.

Fico muito agradecida por que todos os meus males desapareceram. Levo uma vida mais saudável e confiante, por este motivo que estou dando meu depoimento.

Acupuntura no Tratamento de Paralisia Facial

(Artigo publicado no jornal "São Paulo Shimbun" – São Paulo)